Rio de Janeiro

Sobre O BdF Rio De Janeiro

Há oito anos, o jornal Brasil de Fato circula pelas ruas do Rio de Janeiro trazendo uma visão popular do Brasil e do mundo aos cariocas. Lançado em 1º maio de 2013, Dia do Trabalhador, o jornal é distribuído semanalmente, de forma gratuita, em locais de alta circulação na capital e região metropolitana.

Hoje, a edição semanal está nas ruas nas manhãs de sexta-feira e é distribuída nas estações de trem e metrô da Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto na cidade do Rio de Janeiro, além das estação das barcas, em Niterói.

Desde setembro de 2017, o Brasil de Fato RJ passou a ocupar também as ondas do rádio com o "Programa Brasil de Fato RJ". Em 2020, o programa passou por reformulação e assumiu novo formato se transformando nos podcasts "No Coletivo" e “Repórter SUS” que vão ao ar nas plataformas digitais.

O Brasil de Fato RJ ainda marca presença no espaço online através deste portal regional de notícias e nas redes sociais com uma página no Facebook .

Expediente Brasil de Fato Rio de Janeiro

Coordenação de jornalismo e edição:
Mariana Pitasse
Reportagem:
Eduardo Miranda e Jaqueline Deister
Distribuição:
Carolina Dias
Administração:
Aline Bernardino
Conselho Editorial:
Antonio Neiva (in memoriam), Carolina Dias, Joaquín Piñero (in memoriam), Mário Augusto Jakobskind, Rodrigo Marcelino, Vito Giannotti (in memoriam), Cláudia Santiago, Gerson Castellano, Carolina Proner, Maíra Marinho, Pablo Vergara, Olímpio Alves dos Santos, Silas Evangelista, Valéria Zacarias e Bruna Távora

Redes Sociais:

facebook.com/brasildefatorj
twitter.com/fato_rj

Contato

[email protected]
+55 (21) 3173-6336
+55 (21) 993734327