Rio de Janeiro

Tragédia

Criança de 4 anos morre após cair da janela de casa em Bangu (RJ)

No Hospital Municipal Albert Schweitzer o menino, que estava com a tia no momento da queda, não resistiu e morreu

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
Uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi informada do caso e deslocou agentes até o Hospital Municipal Albert Schweitzer - Divulgação

Na manhã desta terça-feira (21), uma criança de 4 anos morreu, após cair do 4º andar de um prédio em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, no momento da queda, o menino estava com a tia no apartamento.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi informada do caso e deslocou agentes até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, para verificar a entrada da criança. 

Leia também: Por que o adoecimento mental se tornou parte da rotina dos policiais no Rio de Janeiro?

No hospital, o menino que havia sido levado por vizinhos não resistiu aos ferimentos e morreu. A tia do menino foi levada para a 34ª DP (Bangu). Na delegacia, a tia, de 18 anos, informou que tinha deixado a janela da sala aberta por causa do calor e foi dormir junto com a criança.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a mulher contou que "por volta de quatro horas da manhã, foi acionada por vizinhos informando que seu sobrinho tinha sofrido uma queda do apartamento e estava ao solo".

Edição: Mariana Pitasse