Rio de Janeiro

tragédia

Vítimas de desmoronamento, corpos de pai e filha de 4 anos são encontrados em São Gonçalo (RJ)

Corpos estavam soterrados sob os escombros de casa há três dias, desde o temporal na última segunda-feira (13)

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
Com a confirmação de mais dois corpos, sobe para quatro o número de vítimas do temporal - Reprodução/Redes sociais

Após quase três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada desta quinta-feira (16) os corpos de Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e de sua filha, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, na rua Adelino Ferreira Brasil, no bairro Engenho Pequeno, de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia mais: 

Pai e filha estavam desaparecidos sob os escombros da casa onde moravam desde as fortes chuvas que atingiram o município na última segunda-feira (13). O corpo da mulher de Alan, Rosilene Pereira Gomes Santiago, foi encontrado ontem (15) em uma área que aparentemente era a cozinha da residência.

No mesmo dia, duas pessoas foram resgatadas com vida, dos escombros de uma edificação residencial que colapsou na rua Aideia Barreto Couto. Segundo a Defesa Civil, 10 áreas foram interditadas após a vistoria de mais de 140 locais com pontos críticos no município. Mais de 40 famílias foram retiradas de suas casas. 

Com a confirmação das duas mortes, sobe para quatro o número de vítimas do temporal. Além de três pessoas da mesma família, Roseli de Castro, de 52 anos, morreu em um desabamento na rua Antônio Felix da Silva, no bairro Engenho Pequeno. O Corpo de Bombeiros considera a operação de busca encerrada.

*Com informações do G1.

Edição: Clívia Mesquita