Paraíba

EDUCAÇÃO

Teto desaba em Escola de João Pessoa e três alunos ficam com ferimentos leves

Acidente ocorreu na ECIT Professor Osvaldo Pessoa - ocorria uma aula no momento do desabamento

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Reprodução - Foto Reprodução

Teto desababa em Escola de João Pessoa e três alunos ficam com ferimentos leves

Ocorria uma aula normalmente no momento em que o teto de gesso da Escola Cidadã Integral Técnica Professor Osvaldo Pessoa, em João Pessoa, comecou a desabar, ferindo três estudantes. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26).

Os alunos foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas não apresentaram ferimentos graves e foram liberados. 

Por conta do acidente, as aulas em toda a unidade escolar foram suspensas. Uma equipe técnica se deslocou até o local para apurar a causa da queda do teto e dar início às obras. A conclusão dos reparos e consequente retomada das aulas está prevista para o dia 8 de agosto, segunda-feira.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) informou que o prédio da escola passará por manutenção na parte estrutural, hidráulica e elétrica. A pasta ainda esclareceu que durante o período, os alunos não ficaram desassistidos. Eles terão aulas na modalidade remota.

 

 

 

Edição: Maria Franco