Pernambuco

Rádio

Balanço da vacinação em Pernambuco é destaque no Programa Brasil de Fato

Até o momento, 354.132 vacinas foram aplicadas em pernambucanos

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Presidenta da Associação Pernambucana de Medicina da Família e Comunidade faz o balanço do primeiro mês de vacinação em Pernambuco - Helia Scheppa

Pernambuco já aplicou 354.132 vacinas, das quais 268.846 foram primeiras doses e 85.286 segundas doses. No entanto, ainda falta bastante para que os mais de 10 milhões de pernambucanos sejam vacinados. Para falar sobre o tema, no Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (25), Rafaella Pacheco, presidenta da Associação Pernambucana de Medicina da Família e Comunidade faz o balanço do primeiro mês de vacinação em Pernambuco. 

Ainda nesta edição, confira reportagem sobre paralisação feita em Jaboatão dos Guararapes por técnicos de enfermagem. A categoria reivindica salário e melhores condições de trabalho. No quadro "Nossos Direitos", a advogada, criminalista e integrante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Clarissa Nunes, fala sobre a legalidade da prisão em flagrante do deputado estadual do Rio de Janeiro, Daniel Silveira. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.

Edição: Vanessa Gonzaga