Pernambuco

Rádio

Ameaças a Petrobrás é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevistado do SINDIPETRO fala sobre a campanha #PetrobrasFica

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Arquivo/SINDIPETRO

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (01), o Espaço Sindical traz Rogério Almeida, coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Petróleo dos Estados de Pernambuco e Paraíba (SINDIPETRO PE/PB), para falar sobre as ameaças que a Petrobrás tem sofrido em Pernambuco e no Brasil e a campanha #PetrobrasFica. 

Nas reportagens, conheça os brasileiros e brasileiras indicados para o Grammy Latino 2020. Confira também mais informações sobre a covid-19 no Brasil: a doença mata quatro vezes mais quilombolas do que a população urbana e branca no país. 

Em mais um episódio do Central do Brasil, o Trilhos do Brasil trata sobre aposentados, que sofrem nas filas com falta de gestão do INSS. Na Entrevista Central, o especialista Paulo Feldman trata sobre a quebradeira de pequenas empresas, crise econômica e o governo Bolsonaro. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga