Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO

Podcast "No Coletivo" estreia na quarta-feira (5) nas plataformas digitais

Podcast semanal é um novo formato do Programa Brasil de Fato RJ que ficou durante mais de um ano ao vivo nas rádios

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

 O podcast estará disponível semanalmente nas plataformas digitais Spotify e no site do Brasil de Fato
O podcast estará disponível semanalmente nas plataformas digitais Spotify e no site do Brasil de Fato - Divulgação

O Brasil de Fato Rio de Janeiro vai lançar na próxima semana o podcast "No Coletivo". Com estreia na quarta-feira (5), o podcast estará disponível semanalmente nas plataformas digitais Spotify e no site do Brasil de Fato. O podcast "No Coletivo" é um novo formato, mais moderno e dinâmico, do Programa Brasil de Fato RJ, que ficou durante mais de um ano ao vivo, de segunda a sexta, nas rádios Brasil de Fato e na Bandeirantes AM.

Com a mesma credibilidade, o podcast vai continuar trazendo informações e temas relevantes, sempre com uma visão popular do Rio, do Brasil e do mundo. Além de debater assuntos que afetam diariamente a vida dos trabalhadores de maneira aprofundada, o podcast vai ficar ainda mais conectado com o público, que poderá ouvir quando e onde quiser: no transporte público, no caminho do trabalho ou levando as crianças para a escola.

A apresentadora do Programa Brasil de Fato RJ Denise Viola continua à frente da apresentação do podcast "No Coletivo", onde vai conversar com jornalistas, especialistas, representantes de movimentos sociais e personagens. Para ela, o novo formato é uma inovação importante dentro da comunicação do Brasil de Fato.

"Tudo está mudando muito rápido, o tempo todo, o Programa Brasil de Fato RJ também mudou, mas só no formato”, explica. Ela ainda enfatiza que mesmo com essa nova roupagem o comprometimento com a comunicação popular e com os ouvintes continuam em primeiro lugar. "Nosso compromisso continua o mesmo", ressalta Denise.

O podcast "No Coletivo" mantém os quadros "Rio, Rua e Cultura", "Papo Esportivo", "Cinema de Fato" e "Dicas Mastigadas", já consagrados pelo público na programação do Programa Brasil de Fato RJ. Como se propõe a ser mais um canal de diálogo do trabalhador, a participação também continua através das mensagens de texto ou de voz no WhatsApp (21) 993734327. 
 

Edição: Mariana Pitasse