Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 03/10/19

Ato em defesa da educação e contra privatização das estatais e musical infanto-juvenil são os destaques

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Segundo a organização, 20 mil pessoas estiveram no ato
Segundo a organização, 20 mil pessoas estiveram no ato - Clívia Mesquita

O programa da última quinta-feira (03) fala sobre o ato unificado que agrega trabalhadores, estudantes, ativistas e militantes dos movimentos sociais, contra as privatizações das estatais e em defesa da educação e o espetáculo infanto-juvenil “Tirico e as Histórias de Morros e Fossos” no teatro Glauco Gil, em Copacabana.

Em entrevista, Rodrigo Marcelino, militante da Consulta Popular e da Frente Brasil Popular, informa sobre o ato e as organizações que estão participando e a importância de ir às ruas protestar.

Érika  Ferreira, diretora teatral, explica como foi o processo de criação e montagem do espetáculo e qual a importância da brincadeira, da ludicidade e da arte na formação de jovens e crianças.

Nas reportagens: Petrobrás pode deixar a elite estratégica do setor de petróleo mundial; e, operação prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco.

No quadro Rio, Rua e Cultura as dicas para o fim de semana são: Roda de Choro Grapiúna, Festival Auto da Conceição, Armazém do Campo.

Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br 
 

Edição: Fernanda Castro