Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 25/09/19

Risco de privatização da Petrobrás e encontro de ativistas feministas são os destaques

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

No dia 3 de outubro ocorrerá o ato "Luto Pelo Brasil", contra as privatizações
No dia 3 de outubro ocorrerá o ato "Luto Pelo Brasil", contra as privatizações - Agência Brasil

O programa da última quarta-feira (25) fala sobre os impactos de uma possível privatização da Petrobrás, carro chefe das estatais brasileiras e o encontro “Diálogos Mulheres em Movimento”: Fortalecendo Alianças Globais promovido pelo Fundo Elas para fazer frente aos desafios atuais e defender o direito das mulheres.

Em entrevista, José Maria Rangel, coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), explica como está a conjuntura para que a possível privatização aconteça e quais serão os custos diretos para a população.

KK Verdade, coordenadora executiva do Fundo Elas, conta que temas serão debatidos e qual a relevância desse encontro em um momento de retrocesso para os direitos das mulheres no Brasil.

Nas reportagens, deputados do Rio exigem retorno da bonificação de policiais por redução de mortes no estado; e, motorista de kombi afirma que não houve tiroteio, e que o tiro que atingiu a menina Ágatha partiu de um policial.

No quadro Papo Esportivo, informações sobre a aprovação do retorno da Geral no Maracanã e o confisco da medalha de ouro da judoca Rafaela Silva, conquistada nos jogos PanAmericano, por conta de doping. 

Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br 
 

Edição: Fernanda Castro