Rio de Janeiro

BDF RJ 306

Medidas polêmicas do início do governo Witzel são destaques no BdF RJ 306

Leia também: Alerj derruba porte de armas para deputados, Dicionário de Favelas Marielle Franco e muito mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

A EDIÇÃO 306 DO BRASIL DE FATO RJ JÁ ESTÁ NAS RUAS!

Wilson Witzel (PSC) foi eleito com um discurso em defesa do endurecimento no combate ao crime e à corrupção. O governador do Rio de Janeiro completa os primeiros três meses no cargo com declarações e medidas polêmicas, principalmente na área da segurança pública. Confira o balanço feito pelo Brasil de Fato.

Alerj derruba porte de armas para deputados, mas mantém para agentes do Degase. Aprovada na semana passada, lei permitiria que agentes de medidas socioeducativas fora do ambiente de trabalho e ainda acabou englobando inclusive deputados. Entenda sobre o projeto de lei em discussão na Assembleia Legislativa do Rio.

Leia também sobre o Dicionário de Favelas Marielle Franco lançado pela Fiocruz nesta semana. Plataforma digital estimula produção de conhecimento sobre favelas.

Veja também matéria sobre o Abril Vermelho, entrevista com Joanna Maranhão, ex nadadora olímpica, e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 306.

Edição: Brasil de Fato RJ