Rio de Janeiro

BDF 300

Fim do Petrobras Cultural é destaque na edição 300 Brasil de Fato RJ

Leia também sobre a reforma da Previdência de Bolsonaro, Botafogo na Sul-americana, Carnaval e muito mais!

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
 O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

CHEGAMOS À EDIÇÃO 300 DO BRASIL DE FATO RIO DE JANEIRO!

Governo Bolsonaro encerra o Petrobras Cultural. Medida provocará milhares de desempregados em todo país. Com mais de 4 mil projetos culturais apoiados desde o seu início, em 2003, entre filmes, peças de teatro, espetáculos de dança e música, o Petrobras Cultural, maior programa de patrocínio do setor no país, vai encerrar o incentivo à produção artística.

Saiba também sobre a nova proposta de reforma da Previdência apresentada nesta semana ao Congresso Nacional. O texto nasce sob fortes críticas à medidas que prejudicam a aposentadoria dos trabalhadores mais pobres, como a nova idade mínima de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens.

O que está acontecendo na Venezuela? Entenda toda a crise política e social que o país latino-americano tem enfrentado.

É Carnaval! Os ingressos populares para o grupo especial já estão à venda! Serão disponibilizadas 28 mil entradas para os desfiles de domingo (3) e de segunda-feira (4).

Botafogo avança na Sul-Americana! Time carioca fez 3 a 0 contra o argentino Defensa e Justicia. Confira os últimos comentários sobre os clubes do Rio e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 300.

Edição: Brasil de Fato RJ