Rio de Janeiro

BDF 293

Prisão em segunda instância e indecisão no STF são destaque no BDF RJ 293

Leia sobre a intervenção e o avanço da milícia, a campanha "Natal sem Veneno" e o que esperar dos times cariocas em 2019

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/Brasil de Fato

A EDIÇÃO 293 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Após embates no Supremo Tribunal Federal (STF), Lula e mais 160 mil presos continuam presos de forma inconstitucional. Na quarta-feira (19), o ministro Marco Aurélio Mello concedeu liminar mandando soltar presos detidos por condenações em segunda instância. Em menos de cinco horas, o ministro plantonista Dias Toffoli derrubou a decisão em resposta ao pedido da procuradora- geral da República, Raquel Dodge. Entenda o caso na reportagem do Brasil de Fato.

Intervenção Militar não controlou avanço da milícia no Rio. Nos últimos oito anos, as milícias mais que dobraram sua atuação na zona oeste da cidade.

Veja também: vagas do programa Mais Médicos não são preenchidas. No estado do Rio, das 227 vagas oferecidas após a saída dos médicos cubanos, apenas 166 foram ocupadas.

Leia sobre a campanha Natal sem Veneno do Movimento dos Pequenos Agricultores e o que esperar dos times cariocas para 2019. Isso e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 293.

Edição: Brasil de Fato RJ