Rio de Janeiro

ESPECIAL

O Brasil de Fato nesta semana é especial: Lula candidatíssimo!

Nesta semana o Brasil de Fato Especial sobre a candidatura de Lula vai circular nas ruas do Rio de Janeiro

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
Lula: inocente, preso político e favorito nas eleições
Lula: inocente, preso político e favorito nas eleições - Ricardo Stuckert

Mais uma edição do Brasil de Fato está nas ruas do Rio!

Nesta semana trazemos a edição especial que circula em todo Brasil que traz o posicionamento do Sistema Brasil de Fato com relação às eleições e ao direito de o ex-presidente Lula ser candidato. Mais do que isso, a nossa defesa para que ele seja eleito como a única forma de barrar o golpe. Leia o que está em jogo na eleição desse ano!

Ameaça no campo: Ruralista querem liberar veneno no prato dos brasileiros e veja também como Temer tem atacado a reforma agrária e a agricultura familiar. Com o governo golpista, mudanças que atacam o povo tem avançado com cada vez mais rapidez, representando um perigo para todos os brasileiros.

Ataque à nossa soberania. Veja como o governo Temer tem atacado e vendido nosso patrimônio nacional às empresas internacionais e quais são os interesses que eles atendem.

Lula: inocente, preso político e favorito nas eleições. Veja como foram os três meses em que Lula tem estado preso injustamente em Curitiba. Nesse tempo, as demonstrações de carinho, cartas e visitas só se multiplicam. Prova disso é que mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições deste ano.

Isso e muito mais! A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói a partir das 5h! Você também pode conferir a versão digital através deste link: Brasil de Fato Especial.

Edição: Brasil de Fato RJ