Rio de Janeiro

BDF 275

Aumento do desemprego, entrevista com José Maria Rangel, Copa da Rússia e muito mais

A edição sai um pouco mais cedo esta semana e trás o aprofundamento da crise econômica do Rio em suas páginas

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O BdF é distribuído gratuitamente nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói
O BdF é distribuído gratuitamente nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói - Brasil de Fato RJ

Mais uma edição do Brasil de Fato RJ está nas ruas do Rio de Janeiro!

O desemprego continua sendo uma preocupação no estado do Rio. Os dois setores econômicos que mais afetaram o encolhimento do mercado de trabalho no estado foram o da construção civil, responsável pelo “boom” no mercado imobiliário e o da extração mineral, onde entra a cadeia do petróleo e gás.

Mesmo depois da greve dos caminhoneiros e de Parente sair da Petrobras, os preços dos gás de cozinha e combustíveis continuam subindo. O que está acontecendo? Veja nesta edição!

Confira também a entrevista exclusiva com José Maria Rangel. O coordenador licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP), explica como o desinvestimento na Petrobras impactou toda a cadeia produtiva no Rio de Janeiro.

O que fica da Copa do Mundo na Rússia? Na coluna de esportes, Luiz Ferreira traz uma avaliação da competição, a vitória da França sobre a Croácia e as lições para a seleção brasileira.

Conheça também o espetáculo “Pequeno Príncipe Preto”, que reconta a história do clássico infantil, conheça o Congresso do Povo e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói a partir das 5h! Você também pode conferir a versão digital através deste link: Brasil de Fato 275.

Edição: Brasil de Fato RJ