Rio de Janeiro

BDF 274

Confira a edição 274 do Brasil de Fato RJ

Perseguição ao ex-presidente Lula, abertura de Investigação de Crivella, seleção brasileira e muito mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
Veja também: a primeira sala popular de cinema digital volta a funcionar em Guadalupe e como fica a seleção depois da Copa da Rússia
Veja também: a primeira sala popular de cinema digital volta a funcionar em Guadalupe e como fica a seleção depois da Copa da Rússia - Brasil de Fato RJ

Mais uma edição do Brasil de Fato RJ está nas ruas do Rio de Janeiro!

No domingo (8), uma decisão determinou a soltura do ex-presidente Lula, entretanto, Sérgio Moro, um juiz de primeira instância, sem jurisdição do caso, impediu que a decisão fosse cumprida. Entenda como esse episódio reforça que Lula é preso político.

Depois de reunião com mais de 250 pastores na qual oferece facilidades dentro da prefeitura, o impeachment de Crivella avança na Câmara do Rio. Vereadores conseguiram reunir as 17 assinaturas para quebrar o recesso da Câmara e pedir a investigação do prefeito.

Leia sobre o festival da Utopia que acontece em Maricá entre os dias 19 e 22 de julho. Essa é a segunda edição do evento e vai contar com shows de Maria Rita e Martinho da Vila.

E como fica a seleção agora, depois da copa? Leia a coluna de Luiz Ferreira e entenda sobre o novo ciclo do time brasileiro. Veja também: a primeira sala popular de cinema digital volta a funcionar em Guadalupe e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h! Você também pode conferir a versão digital através deste link: Brasil de Fato 274.

Edição: Brasil de Fato RJ